Os veteranos do CRC 22 de Junho Amor reuniram no passado dia 24 de junho, estando presentes 11 elementos: Nuno Costa, David Carreira, Gilberto Clemente, Luís Bajouco, Pedro Almeida, Raul Matos, João Vieira, Jorge Marques, António Rendeiro, Bruno Neto e Ricardo Carvalho.
O presidente Nuno Costa tomou a palavra fazendo um apanhado do que foi a época, e explicando algumas situações que pudesses suscitar mais dúvidas, como foi o caso dos treinos, que ao longo da temporada foi uma situação que levantou algumas questões. Feitos os esclarecimentos, ficou a nota da importância dos treinos, não só para melhorarmos os nossos níveis físicos, melhorar o espirito de equipa, mas também como uma ferramenta que nos permita chegar a mais pessoas e assim ter novos membros. Concordou-se em fazer uma pausa nos treinos agora nas férias e estes regressarem logo em Setembro.
Em seguida o tesoureiro David Carreira fez um balanço das contas da temporada que terminou, sendo que neste momento ainda existem algumas quotas em atraso, pelo que ainda não são números finais. No entanto, é notório que existiu uma quebra no nosso saldo, uma situação que temos que procurar inverter. Acerca das contas foram debatidos muitos assuntos, como um possível aumento da mensalidade, ou a hipóteses de conseguirmos receitas alternativas, quer seja de patrocínios, quer seja de eventos que possamos realizar. Ficando a ideia que a nível de restauração deverá haver um aumento, e tendo em conta as contas negativas desta temporada, torna-se necessário pensar alternativas.
Em seguida, passou-se então para a eleição da direcção da próxima temporada. No essencial vai continuar o mesmo grupo, sendo reforçado com as entradas do João Vieira, Emanuel Clemente e João Pinto. Nesta questão, destacou-se a importância de entrarem novas pessoas, fazendo-se uma rotação de membros, de forma a não haver um desgaste contínuo dos mesmos e assim dar-se estabilidade ao grupo. Assim, para 2024-2024, avançou a seguinte direcção:
Presidente: Nuno Costa
Vice Presidente: Gilberto Clemente
Tesoureiro: David Carreira.
Secretário: Pedro Almeida.
Vogais: Hélder Costa, Raúl Matos, Luís Bajouco, João Vieira, João Pinto, Emanuel Clemente.
Nuno Costa, agora novamente presidente eleito, voltou a tomar da palavra, fazendo um breve resumo dos objectivos para a próxima temporada, destacando a velha questão da sala, ou seja, de termos um espaço físico no clube, onde possamos reunir e ter as nossas coisas. Esse é um assunto que está a ser tratado e em breve devem haver novidades, estando nós à espera da resposta da direcção do clube. Nuno Costa falou ainda dos eventos que a direcção pretende realizar no próxima temporada, abrindo a hipótese de se tentar fazer um jogo mais distante e que marque o fim da temporada. Esse é um objectivo que a direcção vai tentar trabalhar e propor ao grupo.
Posto isto, e trocadas algumas impressões sobre vários assuntos, deu-se por terminada a reunião.
Amor, 24 junho de 2024
Nenhum comentário:
Postar um comentário