segunda-feira, 15 de maio de 2023

Derrota na deslocação a Frossos (3-0)

Parque Desportivo José Oliveira Santos, em Frossos, Albergaria a Velha.
Árbitro: Silvério.
GD Beira Vouga 3 - CRC 22 Junho Amor 0

Jogaram pelo CRC 22 Junho/Amor (14): David Carreira, Nuno Costa, Jorge Marques, Emanuel Clemente, João Vieira, Gilberto Clemente, Bruno Neto, Luís Bajouco, Mauro Inês, Domingues Duarte (c), Hélder Gadofa, Raul Matos, Tiago Matos, Pedro Almeida.
Treinador: Tó Margarido.

Ao intervalo: 3-0
Marcadores: 1-0 Baiano (12'), 2-0 Baiano (31'), 3-0 Renato (41').
Melhor em campo da nossa equipa (votação de jogadores e treinador): Bruno Neto e João Vieira.


Depois de na temporada passada nos termos perdido pela Costa Nova, este ano optamos por explorar Aveiro e as suas belezas. É de facto uma cidade bastante bonita e que convida a uma visita em família. Feito o aquecimento, rumamos em direcção a Frossos, onde fomos defrontar os nossos amigos do GD Beira Vouga. Num jogo marcado pelo muito vento, a equipa dos nosso amigos voltou a ser melhor e venceu por 3-0, com Baiano a bisar e Renato a fazer o resultado final. Na etapa complementar ainda tivemos algumas boas ocasiões de marcar o tento de honra, mas ora por inépcia nossa, ora por mérito do adversário, o resultado final não se alteraria.
Seguiu-se então o jantar-convívio e aí mais uma vez os nossos amigos do GD Beira Vouga deram uma lição de bem receber, sempre com uma enorme cordialidade e amizade, onde apenas tivemos a lamentar a ausência dos nossos amigos Fonseca e Padeiro, já duas lendas destes nossos convívios. Terminado o jantar, altura para os discursos habituais, com a promessa de um reencontro em breve. Um muito obrigado por tudo amigos do GD Beira Vouga.


 

Nenhum comentário: