domingo, 6 de agosto de 1978

Acta Corpos Gerentes Nr.1 - 2022/ 2023

No dia 23 de Junho de 2022, a direcção dos veteranos do CRC 22 Junho/Amor reuniu estando presentes 5 elementos: Raul Matos, David Carreira, Pedro Almeida, Gil Clemente e Hélder Gadofas. Nuno Costa e Mauro Inês justificaram a sua ausência.
Sendo a primeira reunião da nova direcção e depois de uma ano que não correu muito bem a todos os níveis, a direcção procurou sistematizar tudo o que pretende fazer e depois nas próximas reuniões, vai procurando desenvolver cada item. O ponto fundamental tem a ver com a necessidade imperiosa de termos mais atletas, pelo que se fez uma lista com os atletas que achamos estar confirmados, os que estão em dúvida e os que pensamos poder vir a conseguir recrutar para o grupo. Todos os elementos presentes concordaram que este tem que ser o primeiro passo a darmos, e só depois avançarmos para o restante. Destinou-se a cada director a missão de falar com alguns atletas, tendo em conta o grau de afinidade que têm com cada um.
Debatido este assunto, falou-se então na questão do treinador e no facto de darmos preferência a alguém que apenas treine e não jogue, pois assim pode estar mais focado. Todos compreendemos que não é fácil arranjar uma pessoa com o perfil certo para treinador de veteranos, para consensualmente concordamos que o Daniel Almeida seria a pessoa certa para o cargo. O Raul ficou então de tentar falar com ele, que além de treinador conhecedor do plantel, membro fundador da equipa e conhecedor pleno de todos os jogadores, seria sem dúvida uma enorme mais valia para o grupo. No entanto e sabendo do pouco tempo disponível do mesmo, tentou pensar-se em nomes alternativos, no entanto, nenhum foi consensual.
Posto isto, decidiu-se então marcar uma reunião geral para dia 5 de Setembro de 2022, com a seguinte ordem de trabalhos:

1) Apresentação do plantel para 2022-2023;
2) Apresentação do plano de actividades e orçamento para 2022-2023;
3) Apresentação do calendário para 2022-2023;
4) Outros assuntos de interesse para o grupo;

Seguiu-se então uma pequena divisão de tarefas entre os elementos da direcção de forma a não estarmos todas envolvidos nas mesmas coisas e de forma a potencia o nosso trabalho:

- Nuno Costa com a ajuda do Hélder Gadofas ficou responsável pelos jantares de grupo;
- Hélder Gadofa ficou responsável por arranjar patrocínios para o grupo;
- Pedro Almeida ficou responsável por saber orçamentos para os equipamentos;
- David ficou responsável pela contabilidade, e a comunicar com o Roberto de forma a passar o testemunho das contas;
- Mauro Inês e Pedro Almeida ficaram responsáveis por pensar eventos e actividades de forma a se conseguir angariar dinheiro para o fim de temporada;

Posto isto, ficou agendada uma reunião para dia 14 de Julho de 2022, de forma a todos darem conta dos avanços nas suas tarefas e de forma a se tratar o que for necessário.

Amor, 23 de Junho de 2022

Nenhum comentário: