quinta-feira, 26 de outubro de 2023

Derrota frente a ACDR Várzeas (2-3)


 Campo da Lagoa, em Casal dos Claros
Árbitro: Américo.
Auxiliares: David Carreira, Emanuel Marques, Ricardo Carvalho.
CRC 22 Junho Amor 2 - ACDR Várzeas 3

Jogaram pelos CRC 22 Junho/Amor (22): Carlos Duarte, Ricardo Carvalho, Rui Gil (c), Raul Matos, Luís Bajouco, Nuno Costa, João Pinto, Nelo Lopes, Hélder Costa, Bruno Neto, João Vieira, Gil Clemente, Gilson Mota, Emanuel Clemente, António Rendeiro, Jorge Marques, Tiago Matos, Marco Loureiro, João Alves, Peter Santos, Vítor Pedro, Vítor Duarte.
Treinador: Tó Margarido.
Adjunto: Pedro Almeida.

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 1-0 João Pinto, 1-1 ACDR Várzeas, 2-1 João Pinto, 2-2 ACDR Várzeas, 2-3 ACDR Várzeas.

Num jogo que foi precedido de 1 minuto de silêncio em memória do eterno Paulo Faria, tivemos o prazer de receber no passado sábado, dia 14 de outubro, a equipa da ACDR Várzeas.
O jogo começou numa toada equilibrada, mas paulatinamente fomos conseguindo ganhar o domínio da partida e as oportunidades de golo foram-se sucedendo. No entanto, ora por demérito nosso, ora por mérito do guardião e defesas da equipa das Várzeas, o golo não surgiu e ao intervalo o nulo era bastante penalizador para a nossa equipa.
A etapa complementar recomeçou na mesma toada, mas logo aos 48', João Pinto tem um momento de magia, e num remate de muito longe faz um grande golo e coloca-nos em vantagem na partida. Durou pouco a nossa vantagem e aos 58' e no seguimento de uma desatenção defensiva, a ACDR Várzeas vai chegar ao golo e restabelece a igualdade. Mas a tarde era do João Pinto, estava com o pé quente e aos 63' e após assistência primorosa de Nelo, remata uma vez mais longe do guardião adversário e faz o 2-1 na partida. Novamente em desvantagem, a equipa da ACDR Várzeas não esmoreceu, e com uma excelente eficácia, aos 66' vai mesmo chegar ao 2-2, e depois aos 75', vai fazer o 2-3 que viria a ser o resultado final.
Vitória da equipa que soube ser mais eficaz, numa tarde em que não fomos felizes na finalização e só se podemos queixar de nós próprios, num jogo sempre correcto, e onde estivemos em vantagem, em desvantagem, onde a Várzeas esteve em desvantagem, em vantagem, mas o respeito entre todos foi sempre mútuo e de enorme fair-play. Um agradecimento à equipa das Várzesas por este dia bem passado. Uma nota final apenas, para agradecer o apoio de alguns de Amor, que estiveram presentes no jogo, o que nos deixa sempre satisfeitos. Obrigado a eles.
Melhor em campo (votação da nossa equipa): João Pinto.
Jantar: Restaurante "O Curral", em Outeiro da Fonte.

Nenhum comentário: