segunda-feira, 24 de abril de 2023

Foi bonita a festa....



Campo da Lagoa, em Casal dos Claros.
Árbitro: Américo Santos.
CRC 22 Junho/Amor 1 - GD Beira Vouga 3

Jogaram pelo CRC 22 Junho/Amor (18): Carlos Duarte, Nuno Costa (c), Emanuel Clemente, Bruno Neto, João Vieira, Luís Bajouco, Vítor Duarte, Vitinho, Rui Gil, Mauro Inês, Raúl Matos, Tiago Matos, Domingos Duarte, Jorge Marques, Hélder Gadofas, Pedro Almeida, Tiago Rodrigues, João Alves.
Também presentes (2): Daniel Almeida e David Carreira.
Treinador: Tó Margarido.

Ao intervalo: 1-1
Marcadores: 1-0 João Alves, 1-1 Vítor, 1-2 GD Beira Vouga, 1-3 GD Beira Vouga.
Melhor jogador da nossa equipa (eleito por jogadores e treinador): Carlos Duarte.

No preciso dia em que comemorávamos o nosso 18.º Aniversário enquanto grupo de veteranos do CRC 22 Junho/Amor, calhou o destino que tivéssemos o prazer de defrontar em mais um jogo convívio os nossos amigos do GD Beira-Vouga.
E quanto ao jogo, pouco há a dizer, pois mais uma vez tivemos oportunidade de assistir à muita qualidade do GD Beira Vouga, e se ainda conseguimos estar em vantagem na partida, com um golo de Mauro Inês, com o passar dos minutos e com nossos índices físicos a cair, o GD Beira Vouga conseguiu dar a volta ao marcador venceu com justiça por 1-3. Parabéns a eles.
Seguiu-se então o jantar convívio no nosso lugar de costume, o Restaurante "O Curral", onde mais uma vez tivemos oportunidade de confraternizar, a que se seguiu uma pequena homenagem da nossa parte ao Domingos Duarte e ao Américo, pelo seu percurso e dedicação no grupo.
Após este momento, foi a vez de cantarmos os parabéns ao grupo e desejar longa vida aos Veteranos do CRC 22 Junho/Amor, com um agradecimento final a todos que das diversas formas, permitiram aos grupo ao longo destes 18 anos, fazer esta caminhada. Obrigado a todos.
- Alguns dos fundadores ainda activos no grupo, deram início aos parabéns!!!

- Foi por muito pouco (talvez mais dois beirões ;), que não contratamos dois internacionais de São Tomé e Príncipe para a nossa equipa na próxima temporada.
- O empresário bem que o tentou convencer, mas o ponta de lança não aceitou mudar de clube :).

Um comentário:

Ricardo Fernandes disse...

Parabéns aos Veteranos C.R.C. 22 de Junho Amor pelos 18 anos, foi uma Honra ter participado da vossa comemoração, bem haja e Longa Vida aos Veteranos!!!