quinta-feira, 11 de maio de 2023

Vitória na Ortigosa (2-3)



 Campo Estrelas do Lis, na Ortigosa.
Árbitro: Américo.
GD Santo Amaro 2 / CRC 22 Junho Amor 3

Jogaram pelo CRC 22 Junho/Amor (16): David Carreira (c), Nuno Costa, Emanuel Clemente, Jorge Marques, Bruno Neto, Tiago Rodrigues, Vitinho, Rui Gil, Raúl Matos, Tiago Matos, Domingos Duarte, Pedro Almeida, Carlos Duarte, Gilberto Clemente, Hélder Costa, Peter Sousa.
Treinador: Tó Margarido.


Ao intervalo: 0-2
Marcadores: 0-1 Mauro Inês, 0-2 Mauro Inês, 0-3 Bruno Neto, 1-3 GD Santo Amaro, 2-3 GD Santo Amaro.
Melhor jogador da nossa equipa (eleito por jogadores e treinador): Mauro Inês.

Num jogo com duas partes completamente distintas, a nossa equipa deslocou-se à Ortigosa e venceu por 2-3.
Entrou melhor a nossa equipa no jogo, e paulatinamente fomos assumindo o controlo do jogo, domínio esse que se materializou aos 17', com Mauro Inês a dar o melhor seguimento a uma assistência de Peter e a inaugurar o marcador. O golo não nos fez baixar o ritmo, e pouco depois, aos 21', Vitinho assiste Mauro Inês, que com um excelente trabalho individual dentro da área, faz o 0-2. Já em cima do intervalo, é Bruno Neto que na marcação de um livre directo, faz um grande golo, o 0-3.
Pensava-se que o jogo estava encaminhado para uma vitória tranquila. Puro engano. Na etapa complementar, o GD Santo Amaro cresceu bastante na partida e aos 61' faz o 1-3, e pouco depois, aos 64', o 2-3. Estava relançada a partida e com a nossa equipa a mostrar os défices físicos habituais nas partes finais da partida, o GD Santo Amaro acreditou e esteve mesmo muito perto de conseguir chegar ao empate, o que (felizmente para nós) não se concretizou e o jogo terminou mesmo numa vitória por 2-3 para a nossa equipa.
Uma palavra final apenas, para realçar o espírito de fair-play que marcou toda a partida e que foi uma amostra de como deveriam ser sempre os jogos.
Seguiu-se depois, o jantar convívio no Restaurante Loural. Obrigado a todos. 

Nenhum comentário: