domingo, 6 de agosto de 1978

Acta Corpos Gerentes Nr.2 - 2022/ 2023

No passado dia 14 de Julho de 2022, a direcção dos veteranos do CRC 22 Junho/Amor reuniu com vista à preparação da época 2022-2023. Presentes Raul Matos, Nuno Costa, Pedro Almeida, Hélder Gadofa e David Carreira. Mauro informou que estava de férias e Gil Clemente informou que provavelmente não poderia estar presente.
Começou-se a reunião a falar da questão dos jogadores para a próxima temporada, uma questão considerada prioritária por todos. Raul informou que neste momento temos 24 jogadores certos, havendo ainda os casos do Emanuel, Vitinho e João Alves, que estão em dúvida e que não há certezas sobre a sua continuidade. Apesar de termos já 24, alguns destes sabemos de antemão que pouco podemos contar para jogar regularmente, pelo que se falou em mais alguns nomes, de forma a aumentar um pouco mais o plantel.
Falou-se depois na questão do treinador, com o Raul a explicar que o Daniel Almeida, que aceitou pertencer ao grupo, declinou o convite, pois não vai poder estar presente todos os sábados e como tal acha que isso limitaria o seu trabalho, uma vez que não podida dar um acompanhamento em permanência à equipa. Pensaram-se em outros nomes, nomeadamente falou-se no Dinis Gaspar e no Tó Margarido, tendo o Raul ficado de fazer uma abordagem haver da disponibilidade.
Depois falou-se na questão do campo, com todos a concordarem que poderíamos continuar no Casal dos Claros, mas que teria que haver mais cuidado na escolha dos horários. O ideia seria de inverno jogarmos às 16h00 e de verão ás 17-17h30. O David ficou de falar com o Roberto.
Falou-se depois da questão do restaurante. O Gel ficou de falar com o pessoal do Curral, para termos uma ideia de que valores seriam praticados na próxima temporada, para assim também termos uma base de comparação na próxima reunião que vamos ter com a direcção do clube, e também para termos sempre uma alternativa em aberto, no caso de algum dos jogos a direcção não puder assegurar o serviço. Ainda em relação aos jantares, ficou de tentarmos ver mais pormenorizadamente com a sede o que se pretende para cada jogo.
Ainda a pretexto dos jantares e do facto de se anteverem aumentos de preços, falou-se na questão da mensalidade e se esta deveria ou não ser mantida. Para mais, sabendo que na última temporada tivemos uma grande quebra de caixa. Foram dadas várias opiniões, e por fim concluímos por manter a mesma nos valores actuais, avisando no inicio da temporada que iriamos fazer um esforço, e que ao longo da temporada se iria ver como evoluiriam as contas, sendo que, paralelamente se iriam fazer alguns eventos, de forma a angariarmos fundos para o grupo.
Falou-se depois na questão dos patrocinadores, com o Hélder a informar que achava que de veria ser feita uma carta, com os vários patamares de patrocínio e com o que cada valor daria direito. Concordou-se com ele na necessidade de fazer essa carta, e o Pedro ficou responsável de a fazer. Outra questão que ficou de se falar com a direcção do clube, tem a ver com a questão dos patrocínios e dos recibos, se seria possível ao clube passar os recibos e se isso não os prejudicaria.
Passou-se então à questão dos equipamentos, havendo duas propostas, uma da Kelme e outra da Joma. Os valores da Joma eram sensivelmente mais apetecíveis, pelo que o Pedro ficou de pedir mais pormenores, de forma a termos dados 100% certos e podermos ou não avançar com os equipamentos.
Para finalizar falou-se na hipótese de agendarmos para a equipa uma formação em cuidados básicos de suporte de vida. Todos acharam que poderia ser uma iniciativa importante, e o Raul ficou de falar nos Bombeiros Voluntários de Leiria a ver se eles dão esse tipo de formação.
Não foi marcada nenhuma data para a próxima reunião.

Nenhum comentário: