segunda-feira, 11 de setembro de 2023

Derrota frente ao SDR Pilado no primeiro jogo da temporada (1-2)

 Campo da Lagoa, em Casal dos Claros
Árbitro: Américo.
Auxiliares: Gadofa, Emanuel, Pedro Godinho, Jorge Marques.
CRC 22 Junho/Amor 1 - SDR Pilado e Escoura 2

Jogaram pelo CRC 22 Junho/Amor (19): Carlos Duarte, Nuno Costa, Jorge Marques (c), Bruno Neto, Vitinho, Gilberto Clemente, João Vieira, Tiago Matos, João Pinto, Rui Gil, Nelo, João Alves, Raúl Matos, António Rendeiro, Hélder Gadofa, Emanuel Clemente, Ricardo Carvalho, Gilson Mota, Marco Loureiro.
Treinador: Pedro Almeida.

Ao intervalo: 1-1
Marcadores: 0-1 Rafa (4'), 1-1 João Alves (27'), 1-2  Sérgio Texuguito (71').

Num jogo equilibrado e onde a derrota acaba por ser um castigo demasiado pesado para o que se passou dentro de campo, a nossa equipa começou a temporada 2023-2024, com a recepção à equipa do SDR Pilado, que nos venceu por 1-2.

Entramos na partida praticamente a perder, pois logo aos 4', Rafa aproveita uma desatenção colectiva da nossa equipa e coloca a equipa do SDR Pilado e Escoura a vencer por 0-1. Em desvantagem, procuramos reagir, e aos 27 vamos mesmo chegar ao empate, com João Alves a aproveitar uma bola perdida no interior da pequena área e a fazer o 1-1 com que se chegaria ao intervalo.
Na etapa complementar procuramos ter as rédeas da partida e apesar de termos globalmente mais bola, na verdade nem sempre conseguíamos ter critério e só em 2 ou 3 ocasiões conseguimos levar algum perigo junto da baliza de Herlander Santos. Mais objectivo, a equipa do Pilado aproveitou o nosso balanceamento atacante, e num contra-ataque rápido, Texuguito tira "um coelho da cartola", e faz um excelente golo, o 1-2 para o SDR Pilado. Com pouco tempo para jogar, ainda fomos em busca do empate, mas mais uma vez fomos mostrando pouca objectividade no último terço e o 1-2 viria mesmo a ser o resultado final da partida. Parabéns à equipa do SDR Pilado e Escoura.


Melhor jogador eleito pelos jogadores:
João Pinto.
Jantar: Restaurante "O Curral". 

Nenhum comentário: