quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Vítoria em jogo equilibrado

Campo da Lagoa, em Casal dos Claros
CRC 22 Junho Amor 2 - CD Vilarense 0
Árbitro: Américo.
Auxiliares
: Raul Matos, António Rendeiro, David Carreira, Rui Gil.

Jogaram pelo CRC 22 Junho Amor (20): Carlos Duarte, Rómulo Lima, Jorge Marques, Ricardo Carvalho, João Vieira, Luís Bajouco, João Alves, Marco Loureiro, Raul Matos, António Rendeiro (c), Vitinho, David Carreira, Gil Clemente, Emanuel Clemente, Lereno Margarido, Gilson Mota, Tiago Matos, Nelo, João Pinto, Rui Gil.
Treinador: Tó Margarido.
Adjunto: Pedro Almeida.

Ao intervalo: 1-0
Marcadores: 1-0 João Pinto (30'), 2-0 João Pinto (71').

Num jogo equilibrado e jogado sempre com enorme fair-play e respeito, a nossa equipa recebeu e venceu a equipa do CD Vilarense por 2-0, com João Pinto a ser o autor dos dois golos, numa partida em que uma vez mais conseguimos ser objectivos na finalização e onde contamos na parte final da partida com um David Carreira inspirado, que conseguiu evitar o golo do CD Vilarense, que pelo que fez ao longo de toda a partida e onde mostrou sempre um colectivo muito forte, bem merecia.
No final da partida, seguiu-se o habitual repasto, mais um vez no Curral, onde houve oportunidade para desfrutar de uma bela refeição e convívio. Um agradecimento aos veteranos do CD Vilarense pela sua presença e em breve voltaremos a estar juntos.


Jantar: Restaurante "O Curral", em Outeiro da Fonte.
Melhor jogador da nossa equipa (votação de jogadores e treinadores): João Pinto.


Nenhum comentário: