sábado, 5 de agosto de 1978

Acta Corpos Gerentes Nr.1 - 2021/ 2022

No passado dia 23 de Maio reuniram os Corpos Gerentes dos Veteranos do CRC 22 Junho/Amor estando presentes os seguintes elementos (7): Nuno Costa, Raul Matos, Rui Gil, Pedro Almeida, Rendeiro, Roberto Fernandes e David Carreira. Jorge Marques justificou a sua ausência.
O primeiro assunto a ser tratado teve a ver com o encerramento da temporada, marcado para o dia 18 de Junho. A ideia inicial era fazer-se no clube, mas entretanto a direcção do clube informou que nessa data não seria possível da parte deles, pois muitos deles aproveitam o fim-de-semana comprido, para saírem. Assim, havia duas hipóteses, trocar-se a data, ou fazer-se noutro local, na data prevista. A questão de se trocar a data ficou desde logo eliminada, pois tinha sido esta a data decidida à largos meses e não faria sentido mudar-se agora, para mais, certamente seria difícil encontrar uma data alternativa, que servisse todos. Manteve-se então a data, e depois algumas trocas de ideias, onde surgiu a hipótese de se fazer num restaurante, acabou-se por optar por fazer no parque de merendas de Amor. Esta escolha, deveu-se em parte a motivos financeiros, pois conseguiremos poupar algum dinheiro em comparação a se fosse no restaurante e por outro lado, permite um convívio maior, não ficamos limitados ao comer e sair. Assim decidiu-se, que será um lanche / ajantarado, a partir das 16h00, com cada elemento a ficar responsável por levar uma sobremesa e levar os seus pratos, talheres, copos e guardanapos. O David, Rui Gil e Raul Matos ficaram responsáveis por verificar o que vai ser necessário, e o Raul ficou também encarregue de falar com o Domingos e o Alberto, que não têm estado presentes nos jogos.
Discutiram-se depois algumas situações pontuais relacionadas com as quotas e o seu pagamento, e a questão do torneio do Casal dos Claros, que está marcado para os dias 10,11 e 12 de Junho. Dos presentes, poucos mostraram disponibilidade para estarem presentes, mas ficou de se consultar o resto do grupo de forma a tentar termos uma equipa a representar-nos no torneio de futebol 7.
Depois falou-se de várias situações do quotidiano do grupo, dos jogos, dos dias de treinos, mas achou-se que estando a época a terminar, e indo depois no fim de época entrar uma outra direcção para o grupo, não fazia sentido por um mês estar a tomar decisões, e que essas deveria ser tomadas depois pela nova direcção, que nos irá substituir. Assim, marcou-se para o dia 20 de Junho de 2022, a partir das 21h30, uma reunião geral com a seguinte ordem de trabalhos:

1 - Balanço da temporada 2021-2022;
2 - Apresentação de contas da temporada 2021-2022;
2 - Eleição de uma nova direcção para a temporada 2022-2023;

Amor, 23 de Maio de 2022

Nenhum comentário: