segunda-feira, 6 de março de 2023

Derrota frente ao GAU/Bajouca (4-2)

GAU Bajouca 4 - CRC 22 Junho Amor 2
Campo das Pedras, na Bajouca.
Árbitro: Félix Mota.

Jogaram pelo CRC 22 Junho Amor (16): Nuno Costa, Emanuel Clemente, Pedro Almeida, Vitinho, Jorge Marques (c), Gilberto Clemente, Rui Gil, Raul Matos, João Alves, Tiago Matos, Domingos Duarte, Bruno Neto, Hélder Gadofa, Peter, Sílvio Duro, Rendeiro.
Também presentes: Mauro Inês e Daniel Almeida.
Treinador: Tó Margarido.

Ao intervalo: 2-0
Marcadores: 1-0 Bajouca (2'), 2-0 Bajouca (40'), 2-1 Peter (48'), 2-2 Hélder Gadofa (56'), 3-2 Bajouca (57'), 4-2 Bajouca (74').
Melhor jogador da nossa equipa (eleito pelos jogadores/treinadores): Peter.

Numa tarde que prometia muita chuva, o que felizmente não se concretizou a nossa equipa de veteranos deslocou-se ao belíssimo complexo desportivo do GAU/Bajouca, e que deixou muitos jogadores surpresos, pois a última vez que tinham jogado ali, o campo ainda era pelado e as condições muito inferiores as actuais. Parabéns ao GAU.
Quanto a o jogo, a equipa do GAU Bajouca entrou melhor na partida e com boas movimentações ofensivas, ia dando bastante trabalho à nossa defensiva, pelo que não foi de estranhar que tenha mesmo chegado à vantagem, num lance em que o avançado conseguiu ganhar espaço nas costas da nossa defensiva. em vantagem, a equipa do GAU Bajouca ia tendo o domínio do jogo, perante a nossa equipa que ia mostrando muitas dificuldades em conseguir acompanhar as rápidas trocas de bola do adversário. Ainda assim, acabamos por dispor de algumas ocasiões claras de golo, mas não tivemos a arte e o engenho para conseguir o tão desejado golo. E se nós desperdiçamos, melhor fez a equipa da casa, com o avançado do GAU Bajouca, quase em cima do intervalo, a ter um bom movimento individual, a passar por vários adversários, e a fazer o 2-0 com que se chegaria ao intervalo.
Depois de uma etapa inicial em que não conseguimos acertar nas marcações, a nossa equipa entrou bastante bem na etapa complementar e primeiro Peter, e depois Hélder Gadofa, iriam conseguir chegar ao golo, e colocar o jogo empatado. Foram cerca de 15/20 minutos do melhor que fizemos esta temporada. Mas quando se poderia pensar que tínhamos tudo para atacar a vitória, e nesta altura um pouco contra a corrente do jogo, a equipa do GAU Bajouca chegou ao 3-2, num golo de belo efeito, num remate de muito longe. A partir daqui, a nossa equipa quebrou e não voltou a mostrar o domínio que teve no reatamento da partida, tendo a equipa do GAU Bajouca aproveitado e tendo feito mais um golo, o 4-2 final.
Após o jogo, seguiu-se o jantar da praxe, desta vez na sede do clube, onde se seguiram os discursos e a promessa de um reencontro na próxima temporada.


Nenhum comentário: