sábado, 27 de janeiro de 2024

Porque há tardes / noites que valem a pena...


 Campo Sintético de Porto de Mós
Árbitro: Domingos Lavinha e Rodolfo Deylott
CD Ribeirense 2 - CRC 22 Junho Amor 4

Jogaram pelo CRC 22 Junho Amor (21): Carlos Duarte, João Vieira, Ricardo Carvalho, Rui Gil, Vitinho (c), Gil Clemente, Luís Bajouco, André Carvalho, João Pinto, Marco Loureiro, Nelo, Nuno Costa, Emanuel Clemente, Hélder Gadofas, Jorge Marques, António Rendeiro, Raul Matos, Tiago Matos, Gilson Mota, David Carreira, Rómulo Lima.
Treinadores: Tó Margarido e Pedro Almeida.

Ao intervalo: 0-3
Marcadores: 0-1 João Pinto, 0-2 João Pinto, 0-3 Nelo, 1-3 CD Ribeirense, 2-3 CD Ribeirense, 2-4 João Pinto.

Foi com o belíssimo castelo de Porto de Mós como pano de fundo, que demos início aos jogos no ano civil de 2024, tendo o prazer de retribuir a visita do Cube Desportivo Ribeirense, num jogo que foi precedido por 1 minuto de silêncio em memória do ex-presidente do clube, Justino Vicente. Que descanse em paz!!!

Tal como já tinha no jogo em que os recebemos, e no qual saímos derrotados, este voltou a ser um jogo onde o equilíbrio foi a nota dominante e onde frente a frente se defrontaram duas equipas que gostam de procurar jogar bom futebol.
Desta vez, e contando com um João Pinto endiabrado - ele que marcou três golos - , calhou-nos a nós a vitória, mas acima de tudo o prazer de uma bela tarde desportiva, sempre jogada com respeito e fair-play, entre todos os intervenientes.
Para finalizar esta tarde / noite, seguiu-se um belo repasto no salão da capela de Ribeira de Cima, onde nos foi servido um frango maravilhoso, que se desfazia completamente na boca. Muita qualidade mesmo.

Uma palavra final de agradecimento aos Veteranos do Ribeirense, por esta tarde / noite bem passada e com a certeza que na próxima temporada cá estaremos para mais uns chutos na bola. Obrigado a todos !!!

Melhor em campo da nossa equipa (votação de jogadores / treinadores): João Pinto.
Jantar: Salão da Capela de Ribeira de Cima (Porto de Mós).

Nenhum comentário: