segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

Vitória pela margem mínima (2-1) frente à ADR Barreiros


Campo da Lagoa, em Casal dos Claros
CRC 22 Junho/Amor 2 - ADR Barreiros 1
Árbitro: Américo.
Auxiliares: Hélder Gadofa, Gil Clemente, Pedro Almeida, Domingos Duarte e David Carreira.

Jogaram pelo CRC 22 Junho/Amor (17): David Carreira, Nuno Costa, Emanuel Clemente (c), Pedro Almeida, João Vieira, Vítor Duarte, Vitinho, Peter Sousa, Rui Gil, João Alves, Mauro Inês, Carlos Duarte, Hélder Gadofa, Gil Clemente, Raúl Matos, Tiago Matos, Luís Bajouco.
Também presentes: Bruno Neto e Domingos Duarte.
Treinador: Tó Margarido. 

Ao intervalo: 2-0
Marcadores: 1-0 Mauro Inês gp (3'), 2-0 Peter Sousa (25'), 2-1 Leonel (54').
Melhor em campo (votação da equipa): Peter Sousa

Num jogo que foi precedido de 1 minuto de silêncio e onde todos os nossos jogadores jogaram com um fumo preto em memória do saudoso Pascal Domingues, a nossa equipa de veteranos recebeu no passado sábado, em Casal dos Claros, a equipa da ADR Barreiros.
Tarde de muita chuva, o que dificultou em muito o jogo das duas equipas, que foram tendo que se adaptar às condições, que com o passar do minutos e a incessante chuva, foram cada vez piorando mais. A nossa equipa entrou melhor, e primeiro Mauro Inês e depois Peter Sousa, deram a vantagem de 2-0 com que chegamos ao intervalo.

Na etapa complementar, a ADR Barreiros reagiu bem, chegou ao 2-1, e teve ainda algumas oportunidades para empatar a partida, mas o resultado final acabaria por não se alterar, num jogo em que apesar das difíceis condições atmosféricas, ninguém se lesionou.
Seguiu-se um belo repasto no já costumeiro Restaurante "O Curral" com a promessa de um reencontro em breve.

Nenhum comentário: