CRC 22 Junho Amor (16): David Carreira, Emanuel Clemente (c), Pedro Almeida, Nuno Costa, Ricardo Carvalho, Rui Gil, João Vieira, João Alves, Gilson Mota, João Pinto, Nelo Lopes, Luís Bajouco, Gil Clemente, Tiago Matos, Rómulo Lima, Lereno Margarido. Treinador: Tó Margarido. Adjunto: Pedro Almeida.
Ao intervalo: 3-1 Marcadores: 1-0 João Pinto (2'), 2-0 Nelo Lopes (25'), 2-1 GD Casal Novo (26'), 3-1 João Pinto (27'), 3-2 GD Casal Novo (52'), 4-2 Nelo Lopes (74').
Melhor em campo da nossa equipa (votação de jogadores e treinadores): Nelo Lopes. Jantar: Restaurante "O Curral", nos Moinhos de Carvide.
Num jogo entre velhos conhecidos, e com muitos jogadores a já terem jogado nas duas equipas, assistimos a um jogo sempre muito disputado e onde o equilíbrio foi a nota dominante. No final, acabamos por vencer (2-3), mas acima de tudo o que venceu foi sempre o respeito e o fair-play entre todos os intervenientes.
Jantar - Restaurante O Loural, em Ortigosa. Melhor da nossa equipa (votação de todos os jogadores e treinadores): Vitinho
Jogaram pelo CRC 22 Junho Amor (15): Carlos Duarte, Nuno Costa, Emanuel Clemente (c), Ricardo Carvalho, João Vieira, Patrício Pereira, Rómulo, Gilberto Clemente, António Rendeiro, Peter Sousa, Gilson Mota, André Carvalho, Nelo Lopes, Rui Gil, Marco Loureiro.
Treinador: Tó Margarido.
Adjunto: Pedro Almeida.
Treinador GR: David Carreira.
Ao intervalo: 2-4
Marcadores: 0-1 Patrício Pereira (2'), 0-2 André Carvalho (6'), 2-1 Tiago (7'), 1-3 Nelo (19'), 1-4 Nelo Lopes (24'), 2-4 André Pereira gp (36').
Num jogo sempre correcto e onde a nossa equipa evidenciou eficácia máxima e soube aproveitar as ocasiões que dispôs, foi um enorme prazer defrontar a equipa da União Desportiva da Serra, numa tarde / noite de festa, onde Santa Catarina da Serra se engalanou uma vez mais para mais uma edição do Festival do Chícharo, festa onde tivemos o prazer de estar presentes e testemunhar toda a sua grandeza como pólo agregador de uma identidade e região. Parabéns a todos, que ano após ano fazem este festival !!!
Melhor jogador em campo da nossa equipa (votação dos jogadores e treinadores): Nelo Lopes. Jantar:Estádio da UD Serra.
No próximo sábado, a partir das 17h00, iremos a Santa Catarina da Serra, para defrontarmos os nosso amigos da União Desportiva da Serra, num jogo que faz parte do cartaz do Festival do Chícharo 2023, numa noite que promete !!!
Foi com enorme prazer que voltamos uma vez mais a marcar presença em mais umas tasquinhas organizadas pelo CRC 22 Junho/Amor. Num evento que ano para ano vai crescendo, é para nós sempre uma enorme alegria partilhar o convívio com muitas outras associações e serve este tipo de eventos para reforçar a camaradagem e o espírito de entreajuda entre todos.
Se a nível geral ficou bem patente que este evento foi um enorme sucesso e tem tudo para continuar a fazer o seu caminho, da nossa parte, Veteranos do CRC 22 Junho/Amor, esta foi também uma oportunidade para criar laços mais fortes e de camaradagem entre todos os nossos membros, que foram inexcedíveis no trabalho nestes 2 dias. Obrigado a todos e longa vida ao CRC 22 Junho/Amor.
Jogaram pelo CRC 22 Junho Amor (17): Patrício Pereira, Tiago Matos, Raul Matos, Nuno Costa, Gilson Mota, Emanuel Clemente (c), Nelo Lopes, Pedro Almeida, Ricardo Carvalho, Peter Sousa, João Vieira, Gilberto Clemente, Vítor Duarte, Rui Gil, António Rendeiro, Lereno Margarido, João Pinto. Treinador: Tó Margarido. Adjunto: Pedro Almeida. TR Guarda Redes: David Carreira.
Ao intervalo: 0-1 Marcadores: 0-1 Gilson Mota (35'), 0-2 Vítor Duarte (48'), 1-2 Fernando Gomes (71'), 1-3 Nelo Lopes (77').
Numa tarde que prometia muita chuva, o que felizmente não se veio a confirmar, defrontamos no passado sábado a equipa da ADR Barreiros, num jogo em que Gilson Mota se estreou a marcar na nossa equipa, e aos 35' fez o golo inaugural da partida. Já na etapa complementar, Vítor Duarte com um desvio subtil de cabeça fez o 0-2, para Fernando Gomes, aos 71', e numa jogada de insistência fazer o 1-2 para a equipa da ADR Barreiros. Até que aos 77', e numa fase de alguma incerteza no resultado, João Pinto assiste brilhantemente Nelo Lopes, que acredita no lance e faz o 1-3, que viria a ser o resultado final, numa tarde de enorme correcção entre todos, a que se seguiu um repasto no restaurante Linitrutas.
Melhor jogador em campo da nossa equipa: Nelo Lopes. Jantar: Restaurante Linitrutas.
Auxiliares: David Carreira, Emanuel Marques, Ricardo Carvalho.
CRC 22 Junho Amor 2 - ACDR Várzeas 3
Jogaram pelos CRC 22 Junho/Amor (22): Carlos Duarte, Ricardo Carvalho, Rui Gil (c), Raul Matos, Luís Bajouco, Nuno Costa, João Pinto, Nelo Lopes, Hélder Costa, Bruno Neto, João Vieira, Gil Clemente, Gilson Mota, Emanuel Clemente, António Rendeiro, Jorge Marques, Tiago Matos, Marco Loureiro, João Alves, Peter Santos, Vítor Pedro, Vítor Duarte. Treinador: Tó Margarido. Adjunto: Pedro Almeida.
Ao intervalo: 0-0 Marcadores: 1-0 João Pinto, 1-1 ACDR Várzeas, 2-1 João Pinto, 2-2 ACDR Várzeas, 2-3 ACDR Várzeas.
Num jogo que foi precedido de 1 minuto de silêncio em memória do eterno Paulo Faria, tivemos o prazer de receber no passado sábado, dia 14 de outubro, a equipa da ACDR Várzeas.
O jogo começou numa toada equilibrada, mas paulatinamente fomos conseguindo ganhar o domínio da partida e as oportunidades de golo foram-se sucedendo. No entanto, ora por demérito nosso, ora por mérito do guardião e defesas da equipa das Várzeas, o golo não surgiu e ao intervalo o nulo era bastante penalizador para a nossa equipa. A etapa complementar recomeçou na mesma toada, mas logo aos 48', João Pinto tem um momento de magia, e num remate de muito longe faz um grande golo e coloca-nos em vantagem na partida. Durou pouco a nossa vantagem e aos 58' e no seguimento de uma desatenção defensiva, a ACDR Várzeas vai chegar ao golo e restabelece a igualdade. Mas a tarde era do João Pinto, estava com o pé quente e aos 63' e após assistência primorosa de Nelo, remata uma vez mais longe do guardião adversário e faz o 2-1 na partida. Novamente em desvantagem, a equipa da ACDR Várzeas não esmoreceu, e com uma excelente eficácia, aos 66' vai mesmo chegar ao 2-2, e depois aos 75', vai fazer o 2-3 que viria a ser o resultado final. Vitória da equipa que soube ser mais eficaz, numa tarde em que não fomos felizes na finalização e só se podemos queixar de nós próprios, num jogo sempre correcto, e onde estivemos em vantagem, em desvantagem, onde a Várzeas esteve em desvantagem, em vantagem, mas o respeito entre todos foi sempre mútuo e de enorme fair-play. Um agradecimento à equipa das Várzesas por este dia bem passado. Uma nota final apenas, para agradecer o apoio de alguns de Amor, que estiveram presentes no jogo, o que nos deixa sempre satisfeitos. Obrigado a eles.
Melhor em campo (votação da nossa equipa): João Pinto. Jantar: Restaurante "O Curral", em Outeiro da Fonte.
Jogaram pela nossa equipa (15): Carlos Duarte, Gadofas, Jorge Marques (c), Rui Gil, Vitinho, João Alves, Raul Matos, Bruno Neto, Marco Loureiro, Gilson, Nelo, David Carreira, João Vieira, António Rendeiro, Tiago Matos. Treinador: Tó Margarido.
Depois de algumas semanas de pausa, a nossa equipa regressa aos jogos no próximo sábado, dia 14 de outubro, num jogo contra os amigos do CR Chãs. O jogo vai ser disputado no campo do GD Santo Amaro, na Ortigosa, a partir das 18h00.
Jogaram pelo CRC 22 Junho/Amor (20): Carlos Duarte, Nuno Costa, Emanuel Clemente (c), Ricardo Carvalho, Vitinho, Bruno Neto, Gil Clemente, João Pinto, João Alves, Nelo, David Carreira, Marco Loureiro, Jorge Marques, Raul Matos, Tiago Matos, João Vieira, António Rendeiro, Gilson Mota, Rui Gil, Hélder Costa.
Treinador: Tó Margarido.
Adjunto: Pedro Almeida.
Ao intervalo: 1-3
Marcadores: 0-1 Hugo Monteiro, 1-1 Nelo , 1-2 Bruno Neto, 1-3 Bruno Neto, 2-3 Tiago Bom, 3-3 Hugo Grácio.
Num jogo equilibrado e onde permaneceu a dúvida quanto ao vencedor até ao apito final, a nossa equipa empatou a três bolas frente ao GDRC Unidos. Bruno Neto (2) e Nelo foram os autores dos golos da nossa equipa.
Jantar: Restaurante "O Curral" em Moinhos de Carvide. Melhor em campo (votação dos jogadores): Nelo.
Num jogo equilibrado e onde a derrota acaba por ser um castigo demasiado pesado para o que se passou dentro de campo, a nossa equipa começou a temporada 2023-2024, com a recepção à equipa do SDR Pilado, que nos venceu por 1-2.
Entramos na partida praticamente a perder, pois logo aos 4', Rafa aproveita uma desatenção colectiva da nossa equipa e coloca a equipa do SDR Pilado e Escoura a vencer por 0-1. Em desvantagem, procuramos reagir, e aos 27 vamos mesmo chegar ao empate, com João Alves a aproveitar uma bola perdida no interior da pequena área e a fazer o 1-1 com que se chegaria ao intervalo. Na etapa complementar procuramos ter as rédeas da partida e apesar de termos globalmente mais bola, na verdade nem sempre conseguíamos ter critério e só em 2 ou 3 ocasiões conseguimos levar algum perigo junto da baliza de Herlander Santos. Mais objectivo, a equipa do Pilado aproveitou o nosso balanceamento atacante, e num contra-ataque rápido, Texuguito tira "um coelho da cartola", e faz um excelente golo, o 1-2 para o SDR Pilado. Com pouco tempo para jogar, ainda fomos em busca do empate, mas mais uma vez fomos mostrando pouca objectividade no último terço e o 1-2 viria mesmo a ser o resultado final da partida. Parabéns à equipa do SDR Pilado e Escoura.
Melhor jogador eleito pelos jogadores: João Pinto. Jantar: Restaurante "O Curral".
Em reunião realizada na noite de ontem, segunda-feira, dia 19 de Junho de 2023, elegemos uma nova direcção para a temporada de 2023-2024. Serão estes os nossos directores para a temporada que se avizinha:
Presidente: Nuno Costa Vice Presidente: Gilberto Clemente Tesoureiro: David Carreira. Secretário: Pedro Almeida. Vogais: Hélder Costa, Raúl Matos e Luís Bajouco.
A temporada 2022-2023 chegou oficialmente ao fim no passado domingo, dia 18 de junho. Foi uma temporada de regresso à normalidade, onde após um período "turbulento" devido à Covid 19, pudemos finalmente voltar a ter com regularidade os nosso convívios de veteranos. Foram perto de 700 km feitos um pouco por toda a zona centro de Portugal e onde procuramos sempre elevar o nome do nosso clube.
Terminada a época, cabe-nos um sincero agradecimento aos nossos patrocinadores Móveis Alberto Gaspar, Ludijouco, Zoo das Várzeas, B Confort, Sofás 5 Estrelas, Amor Obras, Miguel Alves Construções, IMV Metalomecânica, Supermercado Coviran, Home Dream, Manuela Antunes Estética e Perfilis. Um sincero obrigado a todos. Uma palavra depois para os nossos companheiros de convívios. Foi uma época em cheio, muito obrigado aos Veteranos do CD Vilarense, CR Chãs, SDR Pilado e Escoura, ACR Comeira, GAU/Bajouca, UD Serra, GD Casal Novo, ADR Barreiros, SCL Marrazes, GD Santo Amaro, GD Beira Vouga, CD Fátima e GDRC Unidos. Foi um prazer enorme partilhar tardes/noites de convívio um pouco por todo este país, onde o espirito veteranos esteve sempre presente e de onde saímos invariavelmente mais ricos pela partilha e amizade.
Uma palavra também para o Restaurante "O Curral", onde fomos sempre bem recebidos e onde nos sentimos sempre em casa, e para o Paulo que ao longo de toda a época foi o responsável pelos brindes que fomos oferecendo aos nossos adversários. Agradecer também o apoio do clube, do nosso clube, o enorme e sempre mágico CRC 22 Junho/Amor. Uma palavra final nos agradecimentos para todos os nosso jogadores. Numa época longa e com algumas lesões, nem sempre é fácil e nem tudo corre bem, mas com uma solidariedade enorme entre todos, sem dúvida acabamos a época mais fortes do que começamos e 2013-2024 é já aí. Boas férias a todos e em setembro estamos de volta.
Jogaram pelo CRC 22 Junho/Amor (16): Carlos Duarte, Nuno Costa, Gil Clemente (c), Emanuel Clemente, Peter Sousa, Bruno Neto, João Vieira, Vítor Duarte, Mauro Inês, Lereno Margarido, Nelo Lopes, Raul Matos, Tiago Matos, Pedro Almeida, Domingos Duarte, David Carreira.
Melhor jogador da nossa equipa (votação dos jogadores e técnico): Nelo Lopes.
Num jogo que estava em atraso desde a época do Covid, deslocamos-nos no passado sábado a Santa Catarina da Serra, para defrontar a equipa do CD Fátima. Antes do jogo foi realizado 1 minuto de silêncio, em memória de Sr. Fernando Trezentos. Quanto ao jogo, foi um jogo equilibrado, com várias alternâncias do marcador, e onde imperou sempre um enorme respeito entre todos os jogadores. No final, vitória por 3-2 para a equipa de Fátima, à qual se seguiu um excelente jantar já em Fátima, no Café José Silva, e onde imperou sempre um enorme espírito de camaradagem e respeito entre todos. Um muito obrigado a todos os elementos do CD Fátima.
Os Veteranos do CRC 22 Junho Amor vêm desta forma endereçar os seus sentidos pêsames aos amigos Veteranos do CR Chãs pelo falecimento do seu elemento o Sr. José Nóbrega. À família, amigos e ao CR Chãs sentidos pêsames.
Parque Desportivo José Oliveira Santos, em Frossos, Albergaria a Velha.
Árbitro: Silvério.
GD Beira Vouga 3 - CRC 22 Junho Amor 0
Jogaram pelo CRC 22 Junho/Amor (14): David Carreira, Nuno Costa, Jorge Marques, Emanuel Clemente, João Vieira, Gilberto Clemente, Bruno Neto, Luís Bajouco, Mauro Inês, Domingues Duarte (c), Hélder Gadofa, Raul Matos, Tiago Matos, Pedro Almeida. Treinador: Tó Margarido.
Ao intervalo: 3-0 Marcadores: 1-0 Baiano (12'), 2-0 Baiano (31'), 3-0 Renato (41'). Melhor em campo da nossa equipa (votação de jogadores e treinador): Bruno Neto e João Vieira.
Depois de na temporada passada nos termos perdido pela Costa Nova, este ano optamos por explorar Aveiro e as suas belezas. É de facto uma cidade bastante bonita e que convida a uma visita em família. Feito o aquecimento, rumamos em direcção a Frossos, onde fomos defrontar os nossos amigos do GD Beira Vouga. Num jogo marcado pelo muito vento, a equipa dos nosso amigos voltou a ser melhor e venceu por 3-0, com Baiano a bisar e Renato a fazer o resultado final. Na etapa complementar ainda tivemos algumas boas ocasiões de marcar o tento de honra, mas ora por inépcia nossa, ora por mérito do adversário, o resultado final não se alteraria. Seguiu-se então o jantar-convívio e aí mais uma vez os nossos amigos do GD Beira Vouga deram uma lição de bem receber, sempre com uma enorme cordialidade e amizade, onde apenas tivemos a lamentar a ausência dos nossos amigos Fonseca e Padeiro, já duas lendas destes nossos convívios. Terminado o jantar, altura para os discursos habituais, com a promessa de um reencontro em breve. Um muito obrigado por tudo amigos do GD Beira Vouga.