quarta-feira, 11 de maio de 2022

Derrota frente ao CR Chãs (2-4)

CRC 22 Junho/Amor 2 - CR Chãs 4
Campo da Lagoa, em Casal dos Claros
Sábado - 7/5/2022 - 17h00
Árbitro: Mauro Inês.
Auxiliares: Jorge Marques, Rúben, Vitinho.

Jogaram pelo CRC 22 Junho/Amor (15): Gel, Luís Bajouco, Pedro Almeida, Vitinho, Emanuel Clemente, Rui Gil, Rendeiro, David Carreira, Roberto Fernandes, Rúben, Pinga, João Alves, Pedro Nuno, Raul Matos, Fábio Osório.
Treinador: Jorge Marques.

Ao intervalo: 0-3
Marcadores: 0-1, 0-2, 0-3, 0-4, 1-4 João Alves, 2-4 Pinga.

Num jogo que foi antecedido por 1 minuto de silêncio, em homenagem ao Fernando Lourenço Cordeiro, falecido no passado dia 4 de Maio e que esteve ligado aos dois clubes, o CRC 22 Junho/Amor recebeu no passado sábado, os amigos do CR Chãs.
O início de jogo até foi equilibrado, mas em breves minutos em que estivemos menos concentrados, a equipa das Chãs chegou com alguma facilidade ao 0-3, perante muita passividade da nossa parte. Apesar disso, reagimos bem, e com muita infelicidade à mistura, com a bola a bater várias vezes nos postes adversários, o marcador não se alteraria, e ao intervalo perdíamos por 0-3.
Na etapa complementar e praticamente na primeira vez que foram à nossa baliza, novo golo para a equipa das Chãs, o 0-4. Em desvantagem, procuramos reagir, João Alves fez o 1-4, Pinga o 2-4 e novamente estivemos muito perto do golo, mas mais uma vez o remate de Rui Gil a bater caprichosamente no poste da baliza, pelo que o resultado final não se alteraria, vitória justa da equipa das Chãs, por 2-4.
Seguiu-se o repasto na nossa sede, onde agradecemos à direcção do clube e às Marchas Populares a disponibilidade para confeccionarem o nosso jantar. Bem hajam.

Nenhum comentário: