sexta-feira, 8 de abril de 2011

Resultados

Carvide 4 - CRC 22 de Junho/Amor 3 (Tina e ??)

2 comentários:

IN Blog amigos de carvide disse...

Quinta-feira, 7 de Abril de 2011
Resumo do Jogo - Carvide - Amor
E, quase cinco meses depois, o regresso às vitórias. Quis o destino que fosse contra uma equipa que defrontámos pela primeira vez. Não foi fácil, no entanto, e o jogo foi sempre bastante equilibrado.
Os forasteiros entraram melhor e iniciaram o jogo praticamente a ganhar, numa jogada em que colocaram um jogador cara a cara com Vidal, marcando sem dificuldades. A vantagem não durou muito tempo e, dez minutos depois, numa combinação entre Fábio e Rui, já dentro da área, este último atirou a contar, fazendo o empate. Num jogo de parada e resposta, os veteranos de Carvide voltaram a marcar num remate de fora da área de Diogo, com a bola a entrar no ângulo superior esquerdo da baliza adversária. Antes do intervalo, os veteranos de Amor ainda dispuseram de algumas oportunidades para marcar mas não acharam o caminho da baliza.
A segunda parte iniciou-se já com novo rostos em campo, de parte a parte. E foi um desses novos rostos que dilatou a vantagem no marcador para a equipa de Carvide. Depois de um centro da direita, Luis desviou de cabeça para o fundo das redes, estreando-se a marcar com a camisola de Carvide. Os visitantes reagiram e através de um canto bem cobrado, fizeram o 3-2. Mas Carvide haveria de voltar a colocar a vantagem nos dois golos. Diogo desarmou um adversário ainda no meio-campo e, aproveitando o adiantamento do guarda-redes, fez-lhe daí o chapéu que só parou no fundo das redes. A bola foi ao meio-campo e, numa jogada rápida, os veteranos de Amor conquistaram o canto, também ele marcado de forma rápida, apanhando a defesa de Carvide distraída. Centro e mais uma vez, no coração da área, golo dos visitantes, reduzindo o diferença para apenas um golo – 4-3.
O jogo terminou instantes depois.
Na terceira parte, e porque era época de estreia contra Amor, pusemos em marcha o que de melhor sabemos fazer (que não é jogar à bola). Correu tudo na perfeição e esperamos encontrar os veteranos de Amor nas próximas épocas.


Diogo Guerra

Etiquetas: Resumos

Tanque Silva disse...

Alguem sabe quem marcou o outrogolo de Amor?