sábado, 25 de janeiro de 2025

CRC 22 Junho Amor 2 - CR Chãs 2

 CRC 22 Junho Amor - CR Chãs
Árbitro: César Augusto.
Campo da Ortigosa.

Marcadores: João Pinto e Vitinho.
Melhor em Campo: Vitinho.
Jantar: Restaurante "O Curral"

sexta-feira, 24 de janeiro de 2025

Estreia oficial do novo equipamento


O jogo de amanhã frente ao CR Chãs marca a estreia oficial do nosso novo equipamento. O adversário não foi uma escolha ao acaso, mas sim a equipa com quem fizemos o nosso primeiro jogo oficial, já na longínqua temporada de 2005-2006, e uma das equipas que ao longo destes anos tivemos sempre o prazer e honra de defrontar.
Este também, não é apenas mais um equipamento. É para nós um equipamento especial. É um equipamento que celebra os 50 anos do nosso mágico CRC 22 Junho / Amor. É uma equipamento que homenageia quem ao longo destas cinco décadas, e muitas vezes prejudicando a sua vida pessoal e profissional, tem contribuindo para tornar este clube cada vez maior. E esta não é de todo uma tarefa fácil, nos dia que correm. A todos eles um sincero obrigado.
Um agradecimento também aos nosso patrocinadores. Não há palavras para agradecer que nos apoia e nos ajuda a concretizar os nossos sonhos. Um eterno obrigado aos Móveis Alberto Gaspar, Miguel Alves Construções e Respol.

sábado, 11 de janeiro de 2025

Vitória pela margem mínima em jogo equilibrado.


 CRC 22 Junho Amor 1 - SDR Pilado e Escoura 0
Campo das Camarninhas, no Outeiro da Fonte.
Árbitro: César Augusto.
Auxiliares: António Rendeiro, João Vieira e Pedro Almeida

Jogaram pelo CRC 22 Junho Amor (16): David Carreira, Emanuel Clemente (c), Ricardo Carvalho, Filipe Figueiredo, Rui Gil, Vítor Duarte, Bruno Neto, Luís Bajouco, João Pinto, João Vieira, Vitinho, António Rendeiro, André Carvalho, Gil Clemente, Nelo Lopes, Lereno Margarido.
Treinador: Tó Margarido.
Directores: Nuno Costa.

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 1-0 ag Ricardo Lourenço (73').

Num jogo equilibrado e jogado sempre com enorme desportivismo, a nossa equipa venceu a equipa do SDR Pilado e Escoura por 1-0. Depois de várias ocasiões de golo falhadas de parte a parte, só num lance casual e de infelicidade para a defesa da equipa do Pilado, surgiu o único golo da partida aos 73', após um canto de André Carvalho na direita.
Do jogo, destacar pela negativa a lesão de Cristiano, que felizmente veio a confirmar-se, não ser tão grave como parecia. Rápidas melhoras.

Melhor em campo da nossa equipa: David Carreira.
Jantar: Restaurante "O Curral", em Outeiro da Fonte.